top of page

SONS OF THE EAST

Atualizado: 29 de dez. de 2022

Sons of the east é o nome de uma banda Australiana, mais especificamente das praias do norte de Sydney, que toca um som indie-folk super contemporâneo. Formada em 2011 por Nic Johnston, Dan Wallage e Jack Rollins a banda não tem um single que eu nao goste, incrível.


Até agora, eu dei alguns "pitacos" no universo da moda, mas ja deixei bem claro que o meu objetivo com o blog é falar de design. Bom, você deve estar se perguntando mas o que a música tem a ver com design?


Não é a musica em si, apesar de ser maravilhosa, é toda a estética que foi construída em torno do trio Australiano. Os clipes são lindíssimos, muito bem elaborados, e retratam uma vida interiorana que todos nós, que amamos morar no interior, podemos nos identificar.


Como no clipe do sucesso "Come away" onde uma mulher jovem aparece vivendo em uma casa típica interiorana (linda, por sinal), com uma criança pequena, uma cesta de piquinique, frutas frescas, uma paisagem de tirar o fôlego, e no final, uma linda cena da mulher com a criança interagindo com um cavalo em um campo de grama.


De pés descalços, calças nem tão ajustadas assim, camisetas cools e fresh ao mesmo tempo, camisas, camisas e jaquetas, é possível ver o country revisitado influenciando os looks dos três principais músicos do conjunto. Um estilo que beira o surf, mas continua sendo antenado, contemporâneo e, é claro, australiano.


A banda Sons of the east já viu sua música atingir 130 milhões de streams e mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, Com alma, alegre e irresistível. Músicas como Into The Sun , My Repair e Come Away se tornaram clássicos com mais de 70 milhões de streams entre elas.


Se você ainda não conhece, entra agora no canal deles do Youtube, ou digita no seu Spotfy Sons of the east, e já te prepara pra ir acrescentando todos as musicas, uma a uma, às suas playlists. Falando sério, o som, e a estética deles, é imperdível, absolutamente apaixonante.



0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page